Mais um...

Mais um derby Benfica versus Sporting que vai servir para alimentar, durante semanas a fio os comentários televisivos, empolgar dúzia e meia de comentadores e enfim... entediar aqueles que, como eu, pensam que o futebol serve apenas os interesses de alguns e o fanatismo de muitos.
Sou daquelas pessoas que ainda se indignam com um sem fim de milhões investidos em estádios de futebol, apoio a clubes moribundos, a jogos de interesses entre senhores das SAD's e  SADezinhas que vivem dos clubes como estadistas mafiosos, corruptos e sem princípios.
Sou daquelas pessoas que decidem que os seus filhos não vão gostar de futebol, não vão ter clube de eleição e que não hão-de querer engrossar este rebanho de "amantes do desporto rei".
Depois, os filhos, como são cidadãos para além de filhos e têm vontade própria... Adoram futebol! Querem ser jogadores de futebol, escolhem um clube, gritam quando esse clube marca golo e, pior ainda, sofrem quando o seu clube de eleição perde um jogo.
Sou daquelas pessoas que fica triste porque o filho ficou triste e quer que ganhe o clube que o faz ficar feliz!
Incompreensível esta coisa de ser mãe!?
Posted on 23:42 by Emília and filed under | 2 Comments »

2 comentários:

Anónimo disse... @ quarta-feira, abril 14, 2010

antes de mais obrigado por seguir o meu blog :)

depois tirando a última parte que não sei como é ser mãe, devo dizer que não compreendo os associativismos extremos, exagerados e de certa forma estúpida. criar rivalidade e desavença por causa de pessoas que nunca se conheceram na vida e mais... por um nome que não é nem familiar, nem próximo...
mas enfim, são as ilusões que o Homem criou pra se distanciar do seu tão preocupante pensar e assim aliviar a cabeça ou enchê-la com idiotices que para além de o levar pra mais longe do pensar leva-o pra mais longe do Homem.

Dylan disse... @ sexta-feira, maio 07, 2010

Pois, acontece-me o mesmo...